Os dois amigos brincavam em um parque instantes antes de serem baleados por dois homens em uma motocicleta. Dois adolescentes foram baleados enquanto andavam de bicicleta no Crato, município no Cariri cearense.
José Leomar
Um adolescente com autismo, de 14 anos, foi assassinado a tiros no Crato, município do Cariri cearense. Um amigo dele, de 15 anos, também foi atingido. O crime aconteceu nesta terça-feira (28). Um irmão da vítima morta disse que o jovem pode ter sido morto por engano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Os dois amigos estavam brincando em um parque do município instantes antes de serem baleados por dois criminosos em uma motocicleta. O irmão do adolescente morto disse que ele pediu dinheiro à mãe para ir ao parque com o amigo.
LEIA TAMBÉM:
Filho de policial tem casa invadida e é morto com 7 tiros em Maranguape
Irmão de vereador é assassinado a tiros na frente da casa da família em Maranguape
O familiar, que não vai ser identificado, disse que um homem ofereceu uma bicicleta para o amigo do adolescente morto. Então, o jovem acompanhou o amigo ao local onde estava a bicicleta. Quando ambos voltavam no veículo, a dupla atirou contra eles. A segunda vítima foi socorrida, e levada a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde.
A Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio doloso. A Perícia Forense e a Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências no local. A Delegacia Regional do Crato investiga o crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Publicada por: RBSYS