Caso foi registrado em Nova Rosalândia, na região central do Tocantins. Suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. Caso foi registrado em Nova Rosalândia
PM/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar após sequestrar a namorada de 15 anos e mantê-la presa por dois dias. A jovem aproveitou um descuido do suspeito, fugiu e chamou a PM. Ela foi encontrada com várias escoriações pelo corpo.
O caso foi registrado em Nova Rosalândia, na região central do estado, neste domingo (2). O nome do suspeito não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa. Ele vai responder por lesão corporal leve dolosa, injúria, sequestro e cárcere privado no âmbito de violência doméstica.
???? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A PM informou que foi chamada pela própria adolescente. Ela contou ter sido levada pelo suspeito, que é seu namorado, para a casa dele onde teria sofrido as agressões. A vítima disse ainda que o suspeito a deixou trancada e saiu para a rua.
Na manhã do dia seguinte, o namorado voltou embriagado e teria continuado com as agressões e ameaças, utilizando uma faca. Ela aproveitou um descuido, fugiu e pediu ajuda.
A adolescente apresentava escoriações pelo corpo. Após serem chamados, os militares conseguiram encontrar o suspeito na casa dele. Depois foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e autuado em flagrante.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Publicada por: RBSYS