Acidente ocorreu no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente (SP). Carro derrapa e 'voa' sobre veículos estacionados e loja
Um motorista perdeu o controle do carro, derrapou e voou contra uma loja de película veicular, onde também atingiu dois automóveis. O g1 obteve imagens, nesta sexta-feira (7), do acidente que aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e não deixou feridos. (assista acima)
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Câmeras de monitoramento registraram o veículo desgovernado deslizando pela Avenida Ulisses Guimarães, no Jardim Rio Branco, e atingindo os carros do dono da loja e de um cliente, na tarde da última quinta-feira (6).
Vídeo mostra carro derrapando em São Vicente (SP)
Reprodução
O dono do comércio atingido, Osni Santos, não estava no momento da colisão, mas foi avisado por um funcionário sobre o ocorrido. Segundo o empresário, o veículo que causou o acidente pertence a uma borracharia, e o condutor explicou que perdeu o controle da direção ao desviar de dois carros.
"Ali precisa pôr radares e lombadas [...]. [O motorista] vai arcar com todos os prejuízos, assim disse ele", afirmou o empresário, de 42 anos, que registrou boletim de ocorrência.
As imagens vistas acima foram registradas pela câmera de monitoramento de uma barbearia vizinha à loja de insulfilm, onde trabalha a gerente Gabrielle Carvalho, de 23 anos, que contou ter recebido ligações de outros comerciantes da avenida preocupados.
"Nós estávamos na barbearia e escutamos o barulho de um carro derrapando. Quando olhamos para a rua, vimos a cena do carro voando em direção à loja aqui do lado", disse.
Galerias Relacionadas
Sem feridos
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no começo da tarde de quinta-feira, mas não teve que prestar atendimento porque ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a administração municipal, um guincho foi acionado pelo próprio condutor para a remoção do veículo. Apesar da colisão, a via não precisou ser interditada.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Publicada por: RBSYS