Inicialmente polícia disse que Antônio Gregório de Almeida teria sido empurrado pelo suspeito, caído, batido a cabeça e tido traumatismo craniano. Mais exames devem ajudar a esclarecer como ele morreu. Polícia Científica concluiu laudo da morte de dono de lanchonete de cachorro-quente
A Polícia Científica do Paraná concluiu o laudo da morte do dono de uma tradicional lanchonete de cachorro-quente de Curitiba. Conforme a Polícia Civil, Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, teria sido empurrado por um motoboy, caído e batido a cabeça. No entanto, o exame concluiu que a causa da morte é "indeterminada".
Laudo sobre a causa da morte de dono de lanchonete de Curitiba
Reprodução
Antônio Gregório era proprietário da lanchonete Esquina Dog, que existe desde 1999 no bairro Uberaba. Ele morreu no dia 19 de maio, em frente ao próprio estabelecimento, depois de discutir com o motoboy. A discussão, segundo as investigações, teria sido por um troco de R$ 27.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O resultado do laudo pode mudar os rumos da investigação. Em nota, a Polícia Civil disse que o inquérito ainda não foi concluído e que, inicialmente, o motoboy é suspeito de lesão corporal seguida de morte.
Além disso, a polícia vai pedir mais exames à perícia para entender de forma objetiva qual foi a causa da morte. O Ministério Público pediu que a corporação anexe ao inquérito as novas imagens e laudos em um prazo de três meses.
Em nota, o advogado Jackson William Bahls Rodrigues, que atua na defesa de Diego Arenhart, afirma que as descobertas do laudo vão ter implicações significativas na investigação e que esse laudo médico poderá evitar um processo judicial desgastante.
Antônio Gregório de Almeida era dono de tradicional lanchonete em Curitiba
Redes sociais
Leia também:
Violência: Vídeo mostra professora suspeita de maus-tratos puxando bebês pelo braço em CMEI do Paraná
Processo seletivo: UFPR abre inscrições para o Vestibular 2025
Educação: CCJ aprova legalidade de projeto que quer terceirizar gestão administrativa de 200 colégios do Paraná
Câmera flagrou discussão
Imagens de câmera de monitoramento mostram a cena. Nas imagens é possível ver Antônio Gregório e o motoboy suspeito, um homem de jaqueta branca, gesticulando durante uma discussão na frente de um portão. É possível ver outras pessoas ao redor acompanhando.
Em determinado momento, os dois entraram no terreno da lanchonete e caminharam para uma área escura. Segundo a polícia, foi neste local em que a vítima foi empurrada, caiu e bateu a cabeça.
O dono da lanchonete chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
As imagens não mostram o momento em que o suspeito teria empurrado Antônio. Veja:
Imagens mostram discussão entre motoboy e dono de lanchonete que morreu em Curitiba
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná.
Publicada por: RBSYS