Carolina Canales, de 24 anos, morreu no Ember Hotel após inalar fumaça. Corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia é enterrado em Maceió
O corpo da médica alagoana Carolina Canales, morta em um incêndio no The Ember Hotel, na Tailândia há 12 dias, foi enterrado nesta sexta-feira (10) no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.
O incêndio que matou a médica alagoana e outros dois turistas, um dos Estados Unidos e outro da Ucrânia, além de deixar pelo menos sete pessoas feridas, aconteceu na noite de 29 de dezembro. A polícia tailandesa investiga as causas do incêndio.
Carolina estava hospedada no Ember Hotel com o noivo, Fernando Ressureição, que sobreviveu depois de pular pela janela do hotel. O casal estava hospedado no quarto 504 quando recebeu uma ligação da recepção informando sobre um incêndio no prédio.
O Ember é um hotel de luxo e está localizado próximo à área de Khao San, conhecida por ser popular entre mochileiros, com bares e albergues. Carolina e Fernando ficaram noivos durante a viagem. A alagoana chegou a postar foto do anel nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Médica brasileira fez postagem horas antes de morrer
'Estávamos vivendo o maior sonho dela', diz noivo de médica brasileira que morreu em incêndio na Tailândia
Noivo de médica brasileira que morreu em incêndio em hotel na Tailândia recebe alta
Fernando fraturou o pé ao pular do terceiro andar do Ember. Segundo amigos do casal, ao perceber que já tinha inalado muita fumaça e que podia desmaiar, o estudante de medicina quebrou uma janela do hotel e desceu escalando até o terceiro andar, de onde pulou para o térreo.
Familiares da médica falaram sobre a dor da perda
Família de médica que morreu em incêndio na Tailândia fala sobre a dor da perda
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Publicada por: RBSYS