Testemunha que tentou acabar com o conflito dos irmãos também ficou ferida ao levar uma coronhada do agressor armado. Crime foi em comunidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, no fim de semana. Um homem de 42 anos foi baleado com três tiros pelo irmão dele, de 41 anos, no sábado (18), na comunidade Chapadão de Ferro, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu em uma praça pública e foi motivada por cobrança de dívida.
???? Receba no WhatsApp notícias do Triângulo e região
O baleado e testemunhas do crime relataram aos militares que a vítima estava devendo dinheiro para o irmão e que, por esse motivo, eles começaram a discutir.
Após a briga, o agressor foi embora e retornou em seguida para a praça, porém armado. Ele estava em uma motocicleta e, com um revólver nas mãos, disparou contra o irmão e fugiu.
A vítima foi atingida com três disparos, um atingiu a região pélvica, outro o pé esquerdo e um tiro acertou um celular que estava no bolso traseiro da roupa dela.
Briga entre irmãos termina com um deles morto a facada em Varjão de Minas
Homem esfaqueia o irmão durante briga e é preso no Bairro Cidade Jardim, em Uberlândia
Jovem mata irmão durante briga no Bairro Planalto em Uberlândia
Segundo a PM, um homem de 47 anos, que morava com os dois irmãos, testemunhou a discussão e tentou acalmá-los. No entanto, ele foi ferido pelo irmão da vítima com uma coronhada na cabeça, causando um corte.
A vítima dos disparos foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio. A PM continua as buscas para localizar e prender o suspeito do crime.
???? Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS