Publicação foi feita nas redes sociais do ator para divulgação do filme do espetáculo. José Loreto caracterizado como Jesus para Paixão de Cristo
José Loreto/Reprodução
Nesta quarta-feira (15), José Loreto, ator que interpretará Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, publicou nas redes sociais imagens onde aparece pela primeira vez caracterizado para viver o personagem (veja mais fotos abaixo).
O ator José Loreto apareceu pela primeira vez, nesta quarta-feira (15), totalmente caracterizado como Jesus para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (veja mais fotos abaixo). O espetáculo será encenado em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
As fotos compartilhadas pelo ator são para divulgar o filme do espetáculo que acontecerá entre os dias 12 a 20 de abril, no Maior Teatro a Céu Aberto do Mundo, localizado em Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus.
“Estou aqui em Nova Jerusalém, Pernambuco, rodando filme para divulgação do espetáculo que acontecerá do dia 12 ao dia 20 de abril no maior teatro a céu aberto do mundo! Aguardo todos vocês!" disse Loreto nas redes sociais.
FOTOS
José Loreto irá dar vida a Jesus Cristo no espetáculo de Nova Jerusalém
José Loreto/Reprodução
Espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2025
José Loreto/Reprodução
José Lotero vive Jesus em espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2025
José Loreto/Reprodução
Espetáculo Paixão de Cristo 2025
José Loreto/Reprodução
Espetáculo
O espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no Município do Brejo da Madre Deus, a 180 km do Recife (PE), se prepara para receber um grande público todos os anos. A temporada 2024, recebeu mais de 50 mil pessoas. São mais de 450 atores e figurantes envolvidos na montagem, que emociona o público com sua combinação de fé, arte e tecnologia.
Segundo Robinson Pacheco, coordenador geral do espetáculo, as pesquisas mostram que a parcela do público atraída por motivos religiosos é de cerca de 30%. O que indica que a maior parte do público encara a Paixão de Cristo como entretenimento. Para Pacheco, a motivação que atrai a maior parte dos espectadores é na verdade a forma como a história de Jesus é contada.
“Todo o enredo se desenvolve em nove monumentais palcos plateia com uma arrojada cenografia que reproduz arruados, ruelas, grandes pátios e jardins da Jerusalém dos tempos de Jesus, como os cenários do Templo, do Fórum Romano, do Palácio de Herodes, da Via Sacra e do Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo”, afirma.
Publicada por: RBSYS