Equipe da CPFL foi até o bairro Parque das Andorinhas nesta quinta-feira (6) para avaliar a retirada do animal, mas bichano já tinha saído. Gato estava preso há três dias em árvore do Parque das Andorinhas, em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/EPTV
O gato que estava preso há quatro dias em uma árvore de 12 metros no bairro Parque das Andorinhas na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP) desceu espontaneamente, sem necessidade de intervenção do Corpo de Bombeiros.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A informação foi confirmada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que havia enviado uma equipe ao local nesta quinta-feira (6) para avaliar o acesso, mas foi informada pelos moradores de que o animal já não estava mais na árvore.
O bichano estava entre os galhos desde domingo (2) e a situação preocupava a vizinhança do bairro, principalmente pela saúde do animal, já que ele não havia se alimentado ou bebido água.
LEIA MAIS :
Cão sai de tubulação após 10 dias, dá 'olé' em equipes de resgate e volta para bueiro; VÍDEO
Família encontra cão que a salvou de incêndio em Ribeirão Preto
Os bombeiros chegaram a tentar o resgate por três vezes, porém sem sucesso devido à dificuldade de acesso e à falta de equipamentos adequados.
Apesar de o bicho ter descido da árvores, a CPFL disse que segue à disposição do Corpo de Bombeiros para ceder os equipamentos necessários e apoiar a corporação para o resgate de animais, se necessário.
Árvore onde gatinho estava preso tem cerca de 12 metros
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Publicada por: RBSYS