Vítimas de 22 e 35 anos morreram, e quatro pessoas ficaram feridas. Polícia diz que um dos mortos era suspeito de tráfico de drogas. Imagens de câmera de segurança registraram a ação. Duas pessoas são mortas a tiros em Tabacaria de Almirante Tamandaré
Duas pessoas, de 35 e 22 anos, morreram e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas dentro de uma distribuidora de bebidas em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), segundo a Polícia Militar (PM).
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (30), na Rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge. Dupla fugiu após a ação. Segundo a corporação, a suspeita é de que o atirador tenha usado uma submetralhadora .40 e que um dos mortos era o alvo dos criminosos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que pessoas estavam no estabelecimento e, minutos depois, dois homens caminham em frente à distribuidora. Um deles saca a arma e atira contra as pessoas. Veja o vídeo acima.
Um homem e uma mulher são atingidos e morrem no local. Outros clientes correm para se esconder.
Conforme o tenente Oliveira, o alvo, que morreu, seria conhecido na região e a suspeita é de que era um traficante de drogas.
Morte em distribuidora de Almirante Tamandaré
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Confira: Casamento, divórcio e união estável: saiba quais as diferenças para proteger seus direitos
Investigação: Capitão do Corpo de Bombeiros do Paraná é preso suspeito de desviar de galpão da Defesa Civil
Crime: Idosa é estuprada em lar de longa permanência no Paraná, e câmera regista suspeito empurrando vítima sem roupa por corredor
"Informação preliminares é de que se trata de um traficante local, mas as informações serão confirmadas. As outras vítimas estavam na hora errada e no local errado", disse.
Duas pessoas são assassinadas em Almirante Tamandaré
Três pessoas foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma encaminhada de ambulância em estado grave ao Hospital Cajuru.
A polícia faz buscas na região para localizar os suspeitos.
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná.
Publicada por: RBSYS