Antônio Carlos Gomes de Andrade, de 50 anos, trabalhava como vigilante do box da irmã dele, que era feirante. Feira de Pedreira, em Belém, na manhã desta sexta-feira (7), logo após o corpo de Antônio de Andrade ser encontrado.
Um homem, identificado como Antônio Carlos Gomes de Andrade, de 50 anos, foi encontrado morto na feira da Pedreira, em Belém, nesta sexta-feira (7).
???? Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Um pessoa que passava pelo local por volta das 6h afirmou que viu Antônio passando mal e tossindo. Ele era irmão de uma feirante e trabalhava como vigilante do box dela. Populares que o conheciam informaram que ele era cardiopata e sofria com problemas no coração.
Antônio de Andrade tinha 50 anos.
Laís Nunes / TV Liberal
A própria irmã encontrou o corpo do irmão às 9h, em um banco dentro da feira. Até às 10h desta sexta (7), o corpo de Antônio ainda estava no local, coberto por um pano, aguardando a remoção pelos órgãos oficiais.
Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) informou que perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte de Antonio e que a investigação segue pela delegacia da Pedreira.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Publicada por: RBSYS