Segundo informações repassadas para PM, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região de Araçuaí. Nenhum suspeito foi localizado. Vítima foi encontrada na BR-367, em Araçuaí
Redes Sociais
Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (8), às margens da BR-367, em Aracuaí.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Gilmar Antônio dos Santos estava com vários ferimentos pelo corpo, provocados por disparos de arma de fogo, além de um grande ferimento na região da cabeça, que resultou na perda de massa encefálica.
Uma equipe do SAMU foi acionada para comparecer ao local e constatou a morte da vítima.
De acordo com informações repassadas para a PM, Gilmar chegou ao local de moto com outra pessoa para pegar capim às margens da rodovia. De repente, um carro parou e dois homens encapuzados atiraram várias vezes contra ele.
Após o crime, os dois retornaram para o veículo, onde estavam outros homens também encapuzados, e fugiram sem serem identificados.
Ainda segundo o levantamento dos militares, o homem assassinado teria envolvimento com a criminalidade e desavenças com traficantes na região.
A perícia recolheu 22 estojos calibre 9MM na cena do crime e confirmou que o corpo foi atingido por tiros no rosto, peito e barriga. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul.
Várias viaturas foram empenhadas para tentar localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Publicada por: RBSYS