O latrocínio aconteceu em dezembro de 2023 e a prisão foi efetuada nesta terça-feira (28). Outro suspeito pelo crime foi preso ainda em dezembro. Suspeito de matar e roubar policial militar em Arujá é preso
Um suspeito de ter roubado e matado um policial militar em Arujá, na Grande São Paulo, foi preso pelas Polícias Militares de São Paulo e do Rio de Janeiro, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/SP).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O latrocínio aconteceu em dezembro de 2023 e a prisão foi efetuada nesta terça-feira (28). O crime foi registrado na Rua Jurandir Mauro Lopes, na Vila Pedroso, onde imagens de uma câmera de segurança gravaram o momento em que o PM, de 35 anos, foi baleado no rosto.
Policial militar é baleado no rosto em Arujá
A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital Luzia Pinho de Melo, em Mogi das Cruzes e ficou internada por quatro meses. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu em abril deste ano.
Nesta terça-feira, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça de São Paulo. Durante o cumprimento do mandado, foi realizada a prisão do suspeito que permanece à disposição da justiça. Com ele, foram apreendidos um notebook e dois celulares.
Ainda em dezembro do ano passado, o primeiro suspeito pelo crime também foi preso. A Polícia localizou com ele um revólver calibre 38 e tijolos de maconha.
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Arujá
Aniele Santos/ TV Diário
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Publicada por: RBSYS