Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (16), em um local que é frequentemente usado para abandonar corpos de vítimas de assassinato, segundo a polícia. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Carolina Diniz/G1 AM
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros e abandonado em um terreno no Ramal do Brasileirinho, bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus na noite desta quinta-feira (16). Segundo a polícia, o local é frequentemente usado por criminosos para abandonar corpos.
???? Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), moradores da região relataram que ouviram vários disparos vindo do local e que, instantes depois, um veículo deixou o ramal em alta velocidade.
Ao se aproximarem do terreno, os moradores avistaram o corpo da vítima e acionaram a polícia.
Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) foram até o local e constataram que os disparos atingiram a região da cabeça e da costa do homem, que não possuía nenhum documento de identificação.
Ainda segundo a PM, a dinâmica do homicídio indica que o crime foi uma execução.
Não se sabe a quantidade de suspeitos que participaram do ação, nem a motivação do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá solicitar imagens de câmeras de segurança da área para ajudar a entender a dinâmica do crime.
LEIA TAMBÉM
Reserva de emergência: especialistas dão dicas de como guardar dinheiro para gastos inesperados
Quadrilha de fraudes na venda de carros de luxo em Manaus contava com apoio de funcionários de bancos, aponta PF
Publicada por: RBSYS