Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, e Thiago da Silva Lucas, de 29 anos, passavam de moto pela Rua Luís Mota quando foram alvos de criminosos. O caso é investigado pela 74ª DP (Alcântara). Thays Dornellas era nutricionista e cursava veterinária
Reprodução
Morreu na manhã desta terça-feira (14) a nutricionista Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, baleada na manhã do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ.
Segundo a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), também em São Gonçalo, a jovem — que também era estudante de veterinária — teve falência múltipla dos órgãos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Thays e Thiago da Silva Lucas, de 29 anos, passavam de moto pela Rua Luís Mota quando foram alvos de criminosos. Durante a ação, ambos foram atingidos por disparos.
Thays foi baleada ao menos 9 vezes. Ela chegou a passar por cirurgia, mas seu quadro era considerado gravíssimo.
Thiago também foi internado, mas recebeu alta médica dias depois. A moto não foi levada pelos criminosos.
Nas redes sociais, Thays afirmava que era apaixonada pelo Fluminense, amava a nutrição e os três cachorros que tinha.
O corpo da nutricionista foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O velório e o enterro estão marcados para esta tarde no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, também em São Gonçalo.
O caso é investigado pela 74ª DP (Alcântara).
Publicada por: RBSYS