Informações são das polícias Militar e Civil. Caso aconteceu no final da madrugada deste sábado (1). Motorista de aplicativo é assaltado por passageiros e fica em estado grave após ser atingido por dois tiros nas costas, no Paraná
Márcio Lopes RPPG/aRede
Um motorista de aplicativo levou dois tiros nas costas ao ser assaltado por passageiros em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo informações preliminares das polícias Militar e Civil.
Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) e, de acordo com a assessoria do local, até a publicação desta reportagem estava em estado grave, respirando por ventilação mecânica.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O crime aconteceu no final da madrugada deste sábado (1), por volta das 5h, na Rua Rio Cavernoso, do Bairro Neves.
Segundo a Polícia Civil, o motorista avisou a família que iria fazer uma corrida e depois enviou mensagem aos familiares pedindo socorro.
A suspeita é que os passageiros tenham dado voz de assalto ao homem, que, ao perceber o crime, perdeu o controle da direção e caiu com o carro em um matagal.
A polícia também afirmou que solicitou exames periciais iniciais pra preservar vestígios que irão subsidiar investigação e devem auxiliar na identificação dos suspeitos.
Leia também:
VÍDEO: Suspeito ataca geladeira e mata a fome durante furto a restaurante no Paraná
Veja dicas e receitas: Boas práticas ajudam a reduzir lixo e o desperdício de alimentos
Facção criminosa: Suspeito de ser um dos chefes do PCC é preso no Paraná, segundo polícia
Motorista de aplicativo é assaltado por passageiros e fica em estado grave após ser atingido por dois tiros nas costas
Márcio Lopes RPPG/aRede
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul
Publicada por: RBSYS