A PM encontrou na bolsa do casal quatro tabletes de substância análoga a crack, pesando aproximadamente 4,350 kg, e dois tabletes de substância análoga a skunk, pesando aproximadamente 2,150 kg. Entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar em Santarém
Reprodução
Na noite de sábado (08), por volta das 22 h, uma operação conjunta de repreensão ao tráfico de drogas foi realizada pelo Núcleo Reservado de Inteligência (NRI) e pelo Recobrimento do 35° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na avenida Rosa Passos, bairro Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará. A ação resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de entorpecentes.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da PM, as autoridades receberam informações de que um casal vindo de Manaus (AM) estaria transportando drogas. Após monitoramento, o casal foi localizado e abordado na esquina da avenida Rosa Passos com a rua Marechal Rondon.
Os suspeitos foram identificados como Eduardo Oliveira Nascimento, 28 anos, e Fabiana Maquiné de Oliveira, 39 anos, ambos residentes da capital do Amazonas. Durante a revista, foram encontrados na bolsa do casal quatro tabletes de substância análoga a crack, pesando aproximadamente 4,350 kg, e dois tabletes de substância análoga a skunk, pesando aproximadamente 2,150 kg.
Além das drogas, foram apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes ao casal. Em posse das provas materiais e das informações coletadas, os suspeitos foram conduzidos à 16ª Seccional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Publicada por: RBSYS