Os criminosos renderam e amarraram o vigia da empresa, o caseiro e a família dele enquanto cometiam o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Taubaté
Simone Gonçalves
Um grupo de 11 criminosos invadiu uma empresa desativada e roubou 300 quilos de cobre na noite desta sexta-feira (31), em Redenção da Serra (SP). Para cometer o crime, os bandidos renderam e amarraram o caseiro e a família dele. Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 19h, em uma empresa desativada de extração de água mineral na rodovia Oswaldo Cruz (SP-125).
Os criminosos, que estavam armados, invadiram a empresa e renderam o vigia. Em seguida, renderam o caseiro, que vive no local com a família. As vítimas foram amarradas e ficaram sob o poder dos bandidos enquanto o resto da quadrilha roubava o local.
A quadrilha levou 300 quilos de fios de cobre da empresa, além de pertences do caseiro e da família.
As vítimas ficaram amarradas por cerca de quatro horas, até que conseguiram se soltar. Os criminosos já haviam fugido quando isso aconteceu.
O caso foi registrado na tarde deste sábado (1º) na delegacia de Taubaté. O caso está sendo investigado, mas, até o momento, não existem suspeitos e ninguém foi preso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Publicada por: RBSYS