Segundo informações repassadas para a PM, Charles de Souza Magalhães teria sido assassinado depois que traficantes perceberam que ele já teria pertencido a uma gangue rival. Charles de Souza Magalhães já estava morto quando a PM chegou ao local
Redes sociais
Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (6) no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares. A suspeita é de que o crime tem relação a rivalidade entre gangues na região.
A Polícia Militar foi acionada por denúncias anônimas informando que havia um homem caído no chão em meio a uma poça de sangue, vítima de disparos de arma de fogo. Charles de Souza Magalhães já estava sem vida quando os policiais chegaram ao local.
Segundo informações levantadas pela PM, Charles foi ao local para comprar drogas, mas por já ter pertencido a uma gangue rival foi morto por três homens.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Os criminosos, de acordo com o registro policial, estavam dentro de uma casa conhecida pelo comércio de drogas no bairro. Depois do crime, eles fugiram deixando o portão do imóvel aberto.
Dentro da casa foram apreendidos 114 pedras de crack, um coldre com 6 munições intactas, um papelote de cocaína, um celular, uma porção de ácido bórico (substância utilizada para fabricar cocaína) e uma câmera de monitoramento.
Segundo a perícia, Charles foi atingido por dois disparos - um na nuca e outro na região lombar.
Durante o rastreamento, os militares chegaram a localizar um homem apontado como suspeito de participação no crime. Quando abordado, ele disse que não havia saído de casa no horário que o assassinato ocorreu. A versão dele foi confirmada pelo pai.
A polícia segue à procura dos outros suspeitos do crime.
*Colaborou sob supervisão de Cristiane Rodrigues
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Publicada por: RBSYS