Cão farejador indicou a presença de drogas na mochila do homem, dentro de um ônibus. Caso aconteceu em Pontal do Paraná, no litoral. Bombeiro é preso com 602 gramas de maconha
Um sargento do Corpo de Bombeiros do Paraná foi preso suspeito de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM-PR). Ele estava dentro de um ônibus na PR-407, em Pontal do Paraná, no litoral, quando foi abordado pelos policiais, na noite de segunda-feira (13)
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A equipe policial realizou a abordagem no veículo, que saiu de Curitiba com destino a Matinhos, no litoral, em frente ao posto da corporação.
Dentro do ônibus, o cão farejador indicou a presença de drogas na mochila do homem, segundo a PM. Ele confessou aos policiais que havia drogas na mochila.
O bombeiro é lotado no quartel do Corpo de Bombeiros de Matinhos, segundo a polícia.
A PM informou que encontrou um tablete e mais um pedaço contendo 602 gramas de maconha. O bombeiro foi encaminhado para a delegacia.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná informou que, por intermédio da Corregedoria Geral, está acompanhando e colaborando com as investigações criminais
"A instituição tem prezado pela atuação ética de todos os seus servidores e não coaduna com nenhuma forma de desvios de conduta", afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Mensalidade barata e fácil acesso: por que milhares de brasileiros têm migrado para o Paraguai em busca do sonho de cursar medicina
Acidente de carro que levava adolescente no porta-malas: polícia investiga circunstâncias
Acidente: Mulher faz ultrapassagem proibida, bate de frente com caminhão e fica presa entre ferragens
Sargento dos bombeiros é preso suspeito de tráfico de drogas no Paraná
PMPR
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná.
Publicada por: RBSYS