Polícia Civil chegou até a suspeita após ela postar foto em rede social com arma de fogo e emojis alusivos à facção criminosa.
Suspeita e o companheiro foram presos por tráfico de drogas
Polícia Civil/Divulgação
Em Terra Santa, oeste do Pará, uma mulher suspeita de posse irregular de arma de fogo e apologia ao crime, acabou presa por tráfico de drogas após a Polícia Civil encontrar entorpecentes na residência dela. O aconteceu no dia 31 de maio.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A polícia foi até à casa da suspeita para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça a pedido do delegado titular de Terra Santa, Weslley Vicente, depois que ele tomou conhecimento de uma postagem na forma de story da suspeita na rede social Facebook.
"Na postagem a suspeita ostentava uma arma de fogo e emojis alusivos à facção criminosa, razão que nos levou a representar pelo pedido de busca na residência dela", explicou o delegado.
Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado, não foi encontrada a arma de fogo, porém, houve apreensão de drogas, celulares, dinheiro em notas trocadas e materiais para preparação de drogas.
Materiais apreendidos na casa da suspeita
Polícia Civil/Divulgação
Após os procedimentos legais, tanto a suspeita quanto o companheiro dela foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A suspeita e o companheiro encontram-se recolhidos na Delegacia de Polícia de Terra Santa à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Publicada por: RBSYS