Leonardo Pinheiro de Abreu, de 29 anos, ficou preso ao veículo e morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Homem de 29 anos morreu carbonizado
Reprodução/Redes Sociais
O técnico de enfermangem Leonardo Pinheiro de Abreu, de 29 anos, morreu carbonizado após bater o carro em uma árvore e o veículo pegar fogo rodovia TO-336, próximo a Colmeia, na região centro-norte do estado.
???? Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 22h30, na zona rural do município. Quando os militares chegaram ao local o carro ainda estava em chamas. O corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio.
Depois de apagarem o fogo do veículo e da vegetação próxima ao local, os bombeiros constataram que havia um corpo carbonizado no interior do carro.
Os bombeiros procuraram por outras possíveis vítimas do acidente pelas proximidades do carro e nas margens da rodovia, mas ninguém foi identificado.
Incêndio foi apagado pelo Corpo de Bombeiros
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM
Médico morre após perder controle de carro, rodar na pista e bater em outro veículo
Músico de igreja morre após bater em carro e ser arremessado para fora da pista na TO-080
Após a perícia realizada pela Polícia Técnica Científica, o corpo de Leonardo foi desencarcerado pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Publicada por: RBSYS