Alan Rodrigues Sales, de 22 anos, morreu na hora. A moto chega a soltar faíscas no chão até atingir o poste. O taxista, que já foi identificado pela polícia, fugiu do local sem prestar socorro. Vídeo mostra motociclista sendo atacado e lançado contra poste por táxi
Um vídeo mostra o momento em que o jovem Alan Rodrigues Sales, de 22 anos, morreu após ser atropelado e lançado contra um poste após ser atingido por um táxi em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na sexta-feira (31). O corpo de Alan será enterrado neste domingo (2).
O motoboy foi morto após uma briga de trânsito com um motorista de táxi. A imagem mostra o momento em que, às 19h06 de sexta-feira, o táxi passa na frente da câmera. Logo em seguida, a moto onde Alan estava é arrastada pela força do impacto em direção ao poste.
Moto é atingida por táxi em Vila Isabel
Reprodução
O veículo chega a soltar faíscas no chão até atingir o poste. O taxista, que já foi identificado pela polícia, fugiu do local sem prestar socorro.
O depoimento do motorista do táxi, de 51 anos, deve acontecer ainda nesta semana. Equipes da Polícia Militar encontraram o veículo em uma loja de autopeças, onde o motorista trabalhava.
Um inquérito foi aberto na 20ªDP (Vila Isabel) para investigar o caso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Mas expectativa da família do Alan é de que a investigação seja encaminhada para a Delegacia de Homicídios.
Investigadores vão apurar se o motorista do táxi deve responder por homicídio com dolo eventual, já que ao atropelar a moto de Alan ele teria assumido o risco de matar o motoboy.
Motoboys fazem protesto contra a morte de jovem em Vila Isabel
Dezenas de motoboys fizeram um protesto na tarde deste sábado (1°), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, contra a morte do jovem.
Publicada por: RBSYS