A esposa da vítima informou à polícia que o marido foi ameaçado um dia antes do crime, por um homem identificado como Fabrício de Souza Melo. Delegacia de Juruti, Pará
Polícia Civil de Juruti/Divulgação
Em Juruti, oeste do Pará, um vigilante de uma obra foi morto a golpes de faca e pauladas na madrugada deste sábado (8), na Rua Tancredo de Almeida Neves. A vítima, identificada como Jailson de Freitas de Souza, trabalhava como vigilante da obra da nova maternidade do Hospital Municipal de Juruti.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo relatos da polícia, apesar do crime ter acontecido na madrugada, o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (8).
A esposa da vítima informou à polícia que o marido foi ameaçado um dia antes do crime, por um homem identificado como Fabrício de Souza Melo.
De acordo com a polícia, foi encontrado ao lado do corpo da vítima um pingente, identificado pelos trabalhadores da obra como pertencente a Fabrício de Souza Melo, o homem que teria ameaçado Jailson.
Após buscas, Fabrício de Souza Melo foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juruti para maiores investigações.
A Polícia Civil continua as investigações para determinar as motivações do crime e qualquer outro possível envolvimento de terceiros.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Publicada por: RBSYS